terça-feira, 5 de junho de 2012

Eu confio em você!

Confiança: palavra-chave para a existência de qualquer tipo de relacionamento. Pode ser a simples relação de duas crianças, pode ser uma amizade, uma relação familiar ou um grande amor... Todas essas relações exigem a confiança de ambas as partes. O que é confiança? No dicionário "- Excesso de liberdade e/ou de intimidade com alguém."  É o simples fato de saber que posso confiar em você, e ter a certeza que não irá decepcionar-me, é você saber que independentemente das circunstâncias chamadas: tempo e distância, você terá aquela pessoa ao seu lado, do outro lado da linha ou do outro lado do mundo - mas ainda sim, ao seu lado. A partir do momento em que você não se sente mais a vontade para compartilhar seus segredos, suas alegrias, vitórias, não se sente segura ao ponto de confiar tudo de mais intimo, a partir do momento que você para pra pensar se tudo o que está sendo dito entre vocês é verdade, a partir do momento que você pensa duas vezes antes de pedir uma ajuda... É um sinal grave: a confiança está acabando.
"Não importe se a verdade doa, o importante é o respeito entre nós." Lindo isso né? Pois é, por mais que a verdade doa, por mais que tudo isso me machuque, ainda sim eu fico com a verdade! A mentira é a forma mais fácil de trair a confiança da pessoa que você mais ama e quer bem. 
Como posso acreditar que o nosso sentimento não é pra sempre se em cada palavra sincera, em cada abraço, cada sorriso, eu enxergo a eternidade que todos procuram... Como posso não acreditar em você se o ar que respiramos é o mesmo, se o motivo dos nosso sonhos sempre se entrelaçam... Simplesmente não consigo não confiar em você. Confio minha vida à você, meu sonhos, meu mundo, meu amor e tudo de mais precioso que tenho! E assim como um passáro que canta no galho mais tremulo por confiar em sua habilidade de voar, eu confio em você, e ainda que minha vida virasse de pernas pro ar, ainda sim confiaria toda minha vida à você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário