sábado, 23 de junho de 2012

Abre a janela...

Abre essa janela e deixa o vento de fora entrar. Esqueça o que dói e sinta o que acalma. Abrace forte quem você tem, não só quem você ama. Escreva uma carta de amor e mande para o seu endereço. Veja só, finalmente uma boa notícia, você sempre terá você.
Já é tarde e as flores caíram, o outono também tem seu charme.
Não seja egoísta, deixa o mundo te conhecer. Bagunce o guarda-roupa, seja indecisa, vista suas peças prediletas. Assim como os seus sentimentos, elas nem precisam combinar ou fazer algum sentido, isso é você.
Não viva a vida de ninguém além da sua, é desperdício de tempo, e esse não tem como comprar na farmácia da esquina. Perdoe alguém antes de pedir perdão. Tire a poeira da palavra amor todos os dias pela manhã, mas não esqueça de todo o resto. Guarde  suas inseguranças em uma pequena caixa e use para acalçar seus sonhos. Olhe para o céu com a certeza de que mesmo com sol, as estrelas sempre estarão lá. Acredite, no mundo alguém sempre vai estar esperando por você, não com medidas exatas de uma outra metade, mas com um sorriso e um abraço forte para aqueles dias difíceis de estômago vazio e cabeça cheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário