terça-feira, 26 de junho de 2012

VIVA!

Comece riscando a palavra perder do dicionário. Fica mais fácil fazer quando finalmente entende o real motivo da nossa existência. Não estamos aqui pela eternidade, e sim pela aventura de sentir coisas diferentes e inexplicáveis todos os dias. Perder faz parte disso. Talvez seja até o momento mais importante. Quando pra conseguir ir em frente, precisamos respirar e parar de olhar para trás e para frente. Olha para dentro.
Comece a agradecer todos os dias. Não precisa ser religioso, mas acredite que existe alguma coisa maior do que o pouco que conseguimos entender. Então, seja lá o que ou quem for, agradeça por cada lágrima, sorriso e decepção que trouxeram você até aqui. Tenho certeza que sem aquelas noites sem dormir, você não teria entendido isso tão cedo.
Da um tempo de tudo aquilo que te faz triste. Se seu corpo e alma reagiriam a tantas mudanças, continue.
Abre a porta do seu coração. Problema se algum tempo depois isso parecer mais uma garota apaixonada dizendo coisas previsíveis pra alguém. O amor é a chave.
E então, as coisas vividas, os caras que beijou e as palavras que nem chegou a ouvir, pararam de ficar para trás. Agora, as lembranças estão com você cada vez que abre os olhos de manhã. Quando não deixa pra depois e faz questão de dizer ou ouvir. Quando uma boa notícia faz querer gritar da janela.  Quando liga a televisão pra ouvir a voz de alguém em casa. Quando acorda no meio da tarde pensando que os últimos meses foram um sonho. Quando dorme falando com alguém no telefone. Quando coloca fotos no mural. Quando beija alguém e sente que seu peito vai explodir. Quando enfim, se permite ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário