sexta-feira, 27 de maio de 2011

3 meses de namoro ♥______♥

Um dia em que eu me alegro em agradecer ao Senhor por existir uma pessoa tão bela quanto você.
Deus me permitiu conhecer alguém tão especial, ter um convívio contigo que me faz feliz a cada minuto. Tudo o que eu desejo é você, e que a cada dia eu possa lhe dar o máximo do meu amor e carinho.
O Amor de Verdade...
Procurei, encontrei... Dias melhores, felizes, porque sempre acreditei que dias melhores existem. No decorrer deste tempo, de mil mensagens trocadas, de palavras apaixonadas, enfim, eu encontrei, um grande amor de verdade. Por que agora eu sei que encontrei o amor? Porque eu sei, com certeza, que o amor procurado, finalmente encontrado, é simplesmente "você"!
[...] Eu não vou te esquecer, você me conquistou
Somos eu e você dividindo sonhos bons
Eu não vou te esquecer você me conquistou
Um presente de Deus é você pra mim e por isso existe amor [...]
São 3 meses ao lado da pessoa mais especial da minha vida, amor em você que me encontrei, entre muitas pessoas, foi em você quem eu vi, com você eu descobrir como é lindo o amor, não preciso fingir posso ser quem sou. Nesses 3 meses tenho sido muito feliz e espero que você também esteja sendo, a forma como eu te amo é de verdade um amor inevitável, um amor pra vida toda, amor obrigada por estar sendo tão carinhoso e paciente comigo, pois as vezes eu acabo errando e você sempre está ao meu lado. Te amo, não apenas pelo que és, mas pelo que sou quando estou ao teu lado, porque fizeste muito mais do que jamais pensei que qualquer pessoa fosse capaz, para revelar o que há de bom em mim, são tantas coisas, tantos momentos, tantos ciúmes, algumas briguinhas, minhas chatisses, meus estresses , mais independente de qualquer coisas eu sei que o nosso amor é maior e supera isso . Eu amo te amar! 
Desculpas pelas minhas besteiras as vezes. Não tenho o que reclamar de você, porque és tudo pra mim
27/05/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário