quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

1 ano e 10 meses de namoro


 27/12/2012

Hoje completamos mais um dia, mais um mês juntos. Olhando pra trás eu só tenho uma coisa a declarar "COMO VALEU APENA" quando é pra ser, simplesmente acontece. As coisas em nossas vidas não acontecem por acaso, tudo tem sua explicação. E a minha eu achei em você. Muitas coisas parecem clichê e talvez sejam, mais você é simplesmente MEU TUDO sabe? Descrever-te é então.... difícil muito difícil mesmo, porque o que eu devo dizer de você? Tudo, simplesmente tudo que tinha que falar já foi dito, mas... parece não ser o suficiente me entende?
As palavras perto de sentimentos parecem, sei lá sem nexo. Nenhuma delas consegue expressar o que realmente sentimos e tamanha grandeza. É como se você tivesse todo meu manual de instruções, antes mesmo de me conhecer.  Tens a medida certa de amor pra mim, ou até mais do que eu merecesse. O meu coração tem nome e sobrenome, e tais são os teus. Eu geralmente sei descrever as pessoas, por mais difícil que seja... mais você? Não tem como.
Você é simplesmente, meu amor, meu companheiro, meu conselheiro, meu palhacinho. E sempre vai ser assim. Eu sei disso, talvez há uma certeza dentro de mim. Eu só quero que você entenda uma coisa, EU TE AMO mesmo com meus defeitos, erros e falhas. Já se passou tanto tempo e parece que tudo começou ontem. Existe uma força que não me deixa largar sua mão, só eu sei o quanto de sorte que tive ao te encontrar e poder dividir com você todos os momentos da minha vida, de nossas vidas! 
 
...Obrigada por tudo meu amor!

3 comentários: