segunda-feira, 11 de junho de 2012

Meu Príncipe...

Sempre me disseram para não acreditar em príncipes, que eles eram pura ilusão, mas, desde que lhe conheci descordo dessa idéia.
Meu príncipe não é perfeito, pelo contrário é implicante e bagunceiro. Meu príncipe me faz sorrir com bobeiras e nunca me deu uma coroa ou me levou para um castelo cheio de ouro, até porque eu nunca desejei tudo isto. Meu príncipe não tem olhos azuis e não esta sempre com a barba bem feita, ele é um homem comum que se fez meu príncipe. Ele se fez meu príncipe pelo simples fato de me dar atenção, fazer-me sorrir até quando estou triste, está presente em todos momentos 'bom ou ruim' e por me tratar como uma verdadeira mulher deve ser tratada, não com jóias e riquezas, mais com muito amor e carinho.
Com meu príncipe descobri que ele não precisa ser perfeito para ser verdadeiro, não precisa ser rico e nem estar sempre com a barba bem feita ou ter olhos azuis. Precisa apenas ter sentimentos verdadeiros dentro do seu coração, continuar me amando, me tratar bem [do jeito que ele me trata], dar valor as pequenas coisas e fazer-me o que ele faz e muito bem, FELIZ.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário