quinta-feira, 21 de junho de 2012

Meu amor ♥

Tenho um amor. Alguém que me entende até nas horas que eu já não consigo fazer isso sozinha. Ele sabe mais do que eu sobre a vida. É justamente isso que me faz querer estar sempre ao seu lado. Não me importo tanto com a cor dos seus olhos, mas me derreto pela maneira com que eles me encaram. Também não me importo com a cor dos cabelos, torço é para que ele não ligue em deixar eu bagunçá-lo. Ama  futebol, videogames, coisas que eu provavelmente odiarei (e respeitarei) no futuro.
Ele faz carinho em minha cabeça enquanto durmo. Ama filmes. Tem orgulho dos meus sonhos e faz questão de estar presente na realização de cada um deles. Ele não é príncipe, não é sapo, ele é meu. E eu tenho muito orgulho de estar ao seu lado, de ser o melhor namorado, o melhor companheiro, de compartilhar todos os momentos e saber que me ama tanto quanto eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário