terça-feira, 19 de junho de 2012

Você.

Uma vez que te olho, não consigo parar de te olhar! Uma vez que estou ao seu lado, eu não quero mais sair! Uma vez que penso em você, não consigo mais parar de pensar!
Muitas pessoas fazem uma lista gigante apresentando todas as coisas que elas pensam que são necessárias para que se tornem felizes, eu necessito de apenas uma coisa para ser realmente feliz... Uma coisa que não é nem um pouco cara, mas que é muito difícil de se conseguir, o que é realmente essencial na minha vida é apenas você, seu amor, seus cuidados, sua atenção! Você está na minha mente, nos meus sonhos, nos meus pensamentos, no meu coração, ao meu lado... E nada mais me importa no mundo se eu tiver você pra dividir absolutamente TUDO! 
EU TE AMO Ashilley Masaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário