segunda-feira, 28 de maio de 2012

Você me faz feliz!

Você é tudo o que eu mais quero nessa vida, está estampado a minha felicidade de estar ao seu lado, que me completa, me entende, confia em mim, me ama, me faz bem, me protege e me faz feliz. A cada manhã, eu quero abrir os olhos e ver o amor que eu escolhi para minha vida inteira, poder ficar horas admirando cada traço do seu rosto, te fazer carinho até você acordar e encontrar diante dos seus olhos, a pessoa que mais te ama nessa vida. Por alguns momentos fiquei lembrando de como a gente se conheceu, como as coisas aconteceram e como elas continuaram e continuam acontecendo. Todos os momentos bons, tudo que já vivemos, as vezes penso que foi um sonho, mas quando sinto seu cheiro, vejo seu sorriso, a realidade me chama e prova que nada disso é sonho. Quando lembro-me do quanto você me faz bem e feliz, tudo que eu mais quero é nunca deixar você se soltar dos meus braços. As vezes me pergunto porque não lhe conheci antes, mas logo penso que o nosso amor já estava escrito nas estrelas e que só estava esperando o momento certo pra nos encontrar e fazer esse amor florescer em nossos corações, e confesso que não me arrependo de absolutamente NADA, se o tempo volta-se faria tudo novamente, porque o meu maior prazer é te ver bem, feliz, sorrindo, e saber que metade do motivo sou eu! Todos os dias peço a Deus que conserve nosso amor e que multiplique cada vez mais nossa felicidade.



...E que seja eterno enquanto dure esse amor, QUE DURE PARA SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário