segunda-feira, 25 de junho de 2012

MEU GRANDE AMOR!

Você realmente chegou para mudar algumas coisas na minha vida, colocar o fim em algumas necessidades, mostrar o que realmente é abraço, sorriso e saudade. Eu já disse que te amo. Eu sei que não sou uma pessoa muito fácil de lidar, tenho muitos defeitos e manias. É muito bom e inexplicável saber que você pensa em mim todos os dias antes de dormir. Que faz planos, que tem saudades, medos e vontades. Fazer parte do seu futuro é o que eu pretendo para o meu, independente do que aconteça e de como aconteça, eu sei que vai acontecer. Se não for como desejamos, que seja melhor ainda. Se não for sua esposa, que eu seja sua futura esposa. Se não for o seu sol, que seja o brilho das estrelas. Se não for um sorriso, que seja um olhar. Se não estiver aqui, que esteja perto ou para chegar. Se não conseguir me encontrar, mande me procurar mesmo que seja em suas lembranças, eu sei que ainda estarei lá. Se um dia a nostalgia se instalar, não se esqueça, eu estive, eu estou, eu sempre estarei ao seu lado. A maneira que você faz comigo o que ninguém nunca fez antes, você me fez viver a realidade, faz com que eu me sinta realizada ao seu lado, faz de mim a pessoa mais feliz. Você se tornou a minha realidade. Eu quero poder te fazer feliz todos os dias, assim como eu sou por ter ao meu lado a pessoa que amo e quero você junto de mim todos os dias de nossas vidas.


Cultive o meu amor e fique 
por perto,
isso é o suficiente,
 eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário