terça-feira, 12 de junho de 2012

12 de Junho.

Amo você com toda a força dos meus músculos, com toda inteligência da minha mente [e eu tenho muita! rs], com toda razão do meu ser. Amo você a cada momento, com todos os defeitos e qualidades. Amo você como você não é capaz de imaginar, ao ponto de abrir mão de tudo que tenho. Amo você mesmo que tenha que esquecer de mim, entregar meus planos. A coisa mais importante neste mundo é ter você em minha vida!
Que esse seja o 2º ano que comemoramos essa data de muitos que virão!
Eu te amo muito, você é o melhor namorado do mundo, per[feito] pra mim! Agradeço a Deus por ter posto você em minha vida.
Felicidade a todos os namorados: Aos que estão felizes nesse momento, aos que já foram felizes, os que se conheceram há pouco tempo, mas que se amam como velhos namorados. Aos solteiros, que sofrem silenciosamente, aos que ainda não perderam a esperança de encontrar um alguém, aos que sonham com a felicidade, aos que lutam por ela. Felicidade também para os casados que não permitiram que a rotina, que as dificuldades da convivência pudessem alterar o amor que sentiam antes. Que mantêm a chama do amor desde o primeiro dia que se conheceram. Enfim, parabéns a toda humanidade que precisa mais fazer amor, ter amor, construir amor.


Feliz dia dos namorados pro meu amor
e para todos aqueles que acreditam na força do amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário