terça-feira, 27 de dezembro de 2011

10 meses de namoro!


27/12/11


“Queria falar desse amor; dessas aventuras,
 juro que eu não poderia viver um segundo longe de você,
 queria te dizer o quanto sofro só de pensar em te perde”


Hoje são 10 meses de namoro, de grandes emoções, de alegrias, de felicidades, de momentos bons, e de muito amor, com certeza os 10 meses mais perfeitos da minha vida. É com toda a certeza que tenho que eu digo que a minha vida começou há 10 meses atrás quando começamos a namorar *---*
Amor, você é tudo para mim, ao seu lado eu só tenho alegrias, de estar contigo, de te amar, de ver o seu sorriso, de te fazer carinho, de ouvir a sua voz, sentir o seu cheiro; Resumindo minha alegria é você, porque é o TUDO da minha vida.
Há 10 meses eu descobri o sentido da vida, do amor e esse sentido é VOCÊ, só tenho a dizer: OBRIGADA por esses 10 meses em que estamos juntos, obrigada pelas alegrias, pelos carinhos, pelos momentos felizes, pelas brincadeiras, pela força e o apoio que sempre me da, obrigado por tudo, tudo mesmo.
Eu SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE vou te AMAR não importa o que acontecer.
Hoje meu amor é o dia mais feliz da minha vida, e nesses 10 meses lindos de amor, companheirismo, lealdade, felicidade, confiança e sinceridade.
Esse amor que esta entre nós dois, que hoje completa 10 meses, da mais pura felicidade...
O nosso amor preencheu todo o vazio que um dia existiu. Alegra nossas horas, ilumina nossas noites antes tão solitárias, hoje me sinto a pessoa mais transformada, pois com você, os meus dias se enchem de esperança, de constantes realizações, você me faz acreditar na felicidade e no amor, você é a minha estrela guia, é aquele que faz minha manhã mais alegre, minha noite mais bonita.
EU TE AMO ASHILLEY MASARU

8 comentários: