segunda-feira, 11 de junho de 2012

Amor...

"Ninguém sabe explicar
o que é o amor,
 ninguém vai ser feliz sem ser amado"







Dicionário: - Carinho; ternura; cuidado; zelo.
Tem quem diga que o amor não presta pra nada, que só os tolos acreditam no amor, que ele só serve pra destruir e causar tristeza nos corações, etc...
Pois eu DISCORDO! Sim, as vezes saímos machucados, destruídos, de um relacionamento, mas a culpa não é do amor, é do ser humano que não sabe amar, não sabe se entregar por inteiro, se doar, desconhece o significado da fidelidade. Em um relacionamento devemos nos entregar ao amor, deixar que ele nos guie, saber respeitar ao outro, abrir mão de algumas coisas para ambos ser felizes juntos. 
Sabe o amor? Desprezam tanto ele, não acreditam que ele possa existir, julgam-o, fazem dele um vilão, esquecem que ele nem é tão mal assim, que ele não tem culpa da dor, esquecem que eu te amo são três palavras, porém são fortes de mais. O amor hoje é muito julgado e pouco sentido, esquecem que amar nem sempre é escrever eu te amo em redes sociais, esquecem que palavras machucam. Esquecem que quem ama não ama pouco, ama muito, ama intensamente e que quem ama pouco não ama, gosta. As pessoas esqueceram de sentir e estão preocupados em dizer. 
Você ainda consegue se lembrar de como é amar? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário