quinta-feira, 1 de março de 2012

Meu amor, meu anjo protetor, meu só meu...

São tantos hábitos mudados por você, deixei de ter manias, comecei a ter manias suas, comecei a falar como você. Se eu não te vejo por um dia, é como se fosse uma tortura, pois você é algo vital, ouvir sua voz todos os dias às 7h da manhã, faz meu dia fluir bem melhor.
São tantos sonhos, metas, objetivos a serem alcançados e sendo você o causador disso tudo e ainda sim fazendo parte disso. Sonhamos acordados juntos fazendo planos, pensando no futuro: Nossa casa, família, filhos, cachorros, Pulga, tomar café da manhã com você na cama e depois deitar mais um pouco, mas não conseguir dormir mais e bagunçar mais ainda o nosso quarto, cozinhar para você enquanto você me provoca. Eu queria tantas coisas com você amor, mas o que eu quero mais é que seu amor por mim dure a eternidade assim como o meu por você.
É tudo tão lindo em você que seus defeitos são detalhes, nos encaixamos tão perfeitamente que parece que namoramos há anos, o que daqui uns anos poderemos falar isso.
Adoro quando se preocupa comigo, me liga, amo a sua risada e quando ri das coisas bobas que falo ou quando canto para você mesmo muito mal, amo o jeito que me olha, que diz que me ama, que me chama atenção de alguma coisa, que me abraça e diz que nunca vai me deixar, que dorme enquanto mexo nos seus cabelos, amo sua voz falando baixinho no meu ouvido , é amor demais e o que mais me irrita é que quando você sorri, eu esqueço que estava brava com você, eu aprendi com você o que é amor verdadeiro.
E meu amor é tão imenso que mesmo postando sempre no meu blog para você ver todos os dias que te amo e que aqui será guardado pra sempre, pois não vai rasgar nem tem risco de perder, mesmo assim não sei explicar tudo que sinto por você, vai além de palavras e atos e só o tempo pode te mostrar.
E como sempre, deixa eu falar mais uma vez que você é o homem da minha vida?
Eu te amo, meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário