quarta-feira, 14 de março de 2012

Sabe o que me faz sentir melhor? VOCÊ!


Você promete:  Me abraçar quando eu precisar, confiar em mim, me fazer sentir sempre a única em sua vida, fazer-me arrepiar com um só toque, proteger-me, defender-me, sempre dizer-me a verdade [por pior que ela seja], não me abandonar, me fazer rir nos momentos mais improváveis e acima de tudo promete me amar pra sempre com toda força que puder!?!
Sabe o que me faz sentir melhor? é o seu abraço, seu sorriso, seu carinho, você dizendo que me ama. Não a nada melhor do que isso, nada se compara a você, nada se compara ao nosso amor, nada se compara ao que vivemos e o que viveremos juntos.
Agradeço muito a Deus todos os dias por ter colocado você em minha vida.
Hoje tudo que eu mais desejo e ter você pra sempre do meu lado, me amando, cuidando de mim, me dando carinho, me apoiando, me protegendo, me fazendo rir, chorando junto comigo, me dando a mão pra não afundar dentro de um buraco escuro e sendo você do jeitinho que é, que me faz feliz e que amo tanto!
E pode passar o tempo que for, eu jamais deixarei de estar com você, de te amar e jamais deixarei você me esquecer, porque, quando se trata de amor, não há nada que nos impeça de ser felizes JUNTOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário