quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

"Mas agora, hoje, guarda isso: eu amo demais você."

"Não precisa mudar,
Vou me adaptar ao seu jeito,
Seus costumes seus defeitos"  
 
É engraçado como tudo mudou. Passar o dia ao seu lado é mais que importante, o modo em que imagino nós dois no futuro, de como passo em frente a uma loja de móveis e imagino nossa casa toda mobiliada ou quando planejo coisas loucas que você nem faz idéia. Muito mais estranho é o modo como vejo o mundo agora, olho para os casais felizes pela rua e sinto uma coisa tão boa em poder saber o que eles sentem, olho os bebês no colo das pessoas e imagino se será assim com a gente também, vejo a vida de quem corre para o trabalho, deixa os filhos na escola e quando chega em casa é aquela alegria, penso como seria dois loucos cuidando de casa, dos filhos, do animais de estimação e de nós mesmo. Penso tanto na gente e no nosso futuro que não me vejo mais sem você, e talvez sem sua presença na minha vida eu morreria de solidão e meus sonhos acabariam no momento em que me dissesse adeus.
Morro de saudades contando os minutos para poder ver você novamente. Sou tão feliz ao seu lado, você com um olhar me dá tudo que preciso toda a paz, amor e felicidade desse mundo flui em você e transmite pra mim impressionantemente, creio que há algo sobrenatural em nosso amor e temos muitas provas sobre isso.
O que sinto por você é um sentimento novo que nunca senti por ninguém e todo esse amor que te dou enquanto os dias vão passando, estava guardado somente para você desde o dia em que nasci. Já vim com a missão de amar mais do que eu puder um ser perfeito e estou cumprindo ela. Sei que Deus te enviou para mudar para melhor tudo que há em mim, agradeço muito a ele por isso e cativar o seu amor é o que tenho feito com mais prazer. Eu te amo exageradamente e você é o homem da minha vida.
Impossível é decifrar o amor que sinto por você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário