quarta-feira, 14 de março de 2012

Não me importo!

Sinceramente? A um tempinho a atrás eu me importava bastante com o que a sociedade  pensava, achava ou deixava de achar, mais acontece que somente ACHAM! Não sabem de absolutamente nada sobre mim,  e pode ter certeza  sociedade, não irei mudar. Na verdade parece que  algumas "pessoas" não tem vida própria ou melhor  a minha deve ser  bem  interessante que  a delas.
Acham que existem um mundinho só delas, perfeito,  tudo lindo, e que os erros são somente dos outros. Mas não é bem assim LINDA sociedade. E sabe?  Amo ser tão imperfeita. Perfeita eu? NÃO mesmo! Erro mesmo, erro de novo, torno errar, mas sei que um dia aprendo.  E pode ter certeza que ainda vou calar a boca de um monte de gente que duvidou de mim. Sabe por quê? Deus já preparou minha vitória, e com ele do meu lado é vencer ou vencer.
SE A CARAPUÇA SERVIU...

Nenhum comentário:

Postar um comentário