segunda-feira, 26 de março de 2012

Quando ,

Eu estou triste é você que me alegra, quando eu estou com frio é você que me esquenta, quando eu estou com medo você me traz segurança, quando eu estou pra baixo é você que me anima, quando eu estou nervosa é você que me acalma...
Quando eu estou confusa você me mostra o caminho certo, quando eu penso que estou sozinha, você aparece do nada com esse sorriso mais lindo do mundo e esse olhar que me passa uma sensação de felicidade imensa...
 E no seu abraço eu encontro confiança, onde eu me sinto segura, onde eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo.
Em você eu encontrei minha metade.
Eu só me arrependo de apenas uma coisa, não ter conhecido você antes meu amor, mas tudo tem sem tempo, talvez se tivesse conhecido antes não seria tão bom, tão perfeito, tão sincero, tão intenso, tão lindo como é o nosso amor!
 
I love Ashilley Masaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário