segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Eu possuo um anjo da guarda!


"Quando de ajuda você precisar,
Dou minha vida pra lhe resgatar"

Ele não tem asas e tão pouco sabe voar; mas assim que eu digo que preciso, aqui está ele ao meu lado. O meu anjo da guarda não parece com o clichê dos anjos, seus cachos não são dourados e seus olhos não são intensos como o mar. Mas ele é perfeito - para mim. Seus defeitos são tão pequenos que eu acabei me acostumando. O meu anjo da guarda não nasceu com a missão de me cuidar, de me proteger, mas a sua bondade e sua alma são tão grandiosas, que ele cuida, que ele guarda, que ele protege, que ele ama. O meu anjo da guarda age como meu melhor amigo quando preciso desabafar, age como um palhaço quando eu preciso sorrir, e acima de tudo, age como meu namorado quando eu preciso… Ele sabe quais são minhas prioridades, qualidades, sonhos, fracassos e até meus defeitos e continua me amando mesmo assim! É como se por mais que ele saiba que eu não sou perfeita, eu fosse perfeita para ELE. O seu abraço me transmite uma paz, uma segurança que é como se o poder do meu anjo fosse arrancar os problemas com a mão para trazer tranquilidade nos momentos em que eu preciso de paz. Não sei ao certo se anjos são eternos ou se eles convivem eternamente com a pessoa protegida; sei que o meu anjo da guarda vai ser eterno na minha alma. E mesmo que ele não esteja fisicamente me protegendo, eu sinto que ele vai estar nos meus pensamentos, me mostrando sempre a coisa certa a fazer. Ele vai ser eterno na minha vida, dentro de mim. E é isso que importa.

"De hoje em diante o seu Anjo sou eu"
Ashilley Masaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário