sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Os 11 meses mais felizes da minha vida!

"Eu quero ser pra você
A lua iluminando o sol
Quero acordar todo dia
Pra te fazer todo o meu amor
Eu quero ser pra você
Braços abertos a te envolver
E a cada novo sorriso teu
Serei feliz por amar você"♪♫
27/01/12

É amor, eu não sei se o tempo passou rápido demais, ou se aproveitamos muito, um pequeno período de tempo. Pois, quando pensamos em onze meses, esquecemos que onze meses, é quase um ano. E um ano é muito, e pouco para quem consegue ficar mais de um ano. A única coisa que sei, é que cada dia que passamos juntos, foi os melhores.
Eu te amo de mais meu amor  *---*
Só de pensar em tudo que já passamos juntos nesses 11 meses, de tantas coisas que nós enfrentamos, de tantos dias e momentos maravilhosos que vivemos... Você meu amor não imagina o quanto EU TE AMO 11 mil vezes MAIS ... Como esse amor que um dia você fez nascer em mim, vem cada dia crescendo mais e mais.
Esses 11 meses me fizeram te conhecer em todos os sentidos, saber mais quem realmente você é.. E posso dizer que quanto mais te conheço; mais eu te amo. Você me ensina tantas coisas, eu posso dizer que já não sou mais aquela mesma Jaqueline de 11 meses atrás.
O amor é eterno e maravilhoso em sua essência, capaz de realizar as mais importantes transformações em um ser humano.
Mais 1 mês de muito amor, amizade e felicidade, muito obrigado por fazer parte da minha vida Amor. Só tenho a agradecer a Deus por ter colocado esse anjo lindo na minha vida. Quero te fazer a homem mais feliz, todos os dias que estiver ao meu lado, esse é só mais 1 mês do resto da nossa vida juntos, te amo muito.
Felicidades pra gente!


Ashilley Masaru!


Um comentário: