segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Pâmela Brum ♥





"Eu nunca vou desistir de você
E pela a tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe
Meu amor vai te encontrar
Porque você é impossível de esquecer."

Sabe quando você conhece uma pessoa e parece que já conhecia?? Somos assim, a afinidade é tão grande, que parece que nos conhecemos a muito tempo... Ela é a cun-cunhada mais chata que tenho, mentirinha é a melhor cun-cunhada do M U N D O! Além de cun-cunhada é amiga e prima, né!?! [rs]
Nunca achei que eu fosse me dar tão bem com uma cun-cunhada, na verdade nunca achei que um dia teria uma cun-cunhada, mas Deus sabe o que faz e que bom que ele me deu uma cun-cunhada maravilhosa!
Já vivemos tantos momentos bons né? e alguns ruins também! Mas com força, garra e coragem passamos por cima, porque com a gente não tem moleza, joga pro alto e cabeça erguida!
Saiba que pode contar sempre comigo, pro que for, seja pra rir ou chorar, seja na alegria ou tristeza, seja nos momentos bons ou ruins, dar conselhos, espantar as tribufu!! No que precisar eu estarei aqui!
E que Deus na sua infinita Bondade te proteja sempre, adoro te-lá como cun-cunhada!


Eu acredito em você,
Eu acredito nos sonhos de Deus pra tua vida

Um comentário: