sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Eu quero só você!

"Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz" 
Apaixonei-me por ti, e hoje tenho a certeza que não saberia viver sem você. Meu amor, eu não preciso de te ouvir dizer constantemente que me amas, basta olhar-te nos olhos e vê-los a brilhar quando estás ao meu lado. Contigo tudo é possível, contigo consigo sorrir mesmo quando a minha única vontade é chorar, contigo consigo ter pensamentos positivos mesmo quando todos os motivos me levam ao contrário, meu amor ao sei lado sinto-me segura, e sei que ninguém neste Mundo consegue transmitir o bem-estar, a segurança e a estabilidade emocial que eu preciso para ser feliz, senão você, apenas você. Junto a ti, todos os momentos são especiais, tudo o que faço tem um propósito e tudo o que sinto é sentimento puro. Não me arrependo de nada do que já fiz contigo meu amor, o único arrependimento que guardo comigo, é sem dúvida o facto de não te ter conhecido mais antes. Eu não sei o que nos reserva o futuro, eu não sei se amanhã  irar querer como eu sei que queres hoje, eu não sei se vai me amar para sempre, como me amas desde o primeiro dia, eu não sei se vamos ficar juntos para sempre, ou se o nosso amor será uma mera passagem nas nossas vidas, eu não sei, mas eu gostaria tanto de ter a previsão do nosso futuro e poder afirmar que serás meu para sempre. Eu te amo incondicionalmente, te amo ontem, hoje, amanhã, te amo de todas as maneiras possíveis e impossíveis, te amo quando estás de cabelo cortado, ou quando já está enorme, te amo vestido, te amo mal vestido, te amo doente, te amo cheio de saúde, te amo sujo, te amo limpo, eu não te amo pelo que tens ou por tudo o que possas vir a ter, eu TE AMO SIMPLESMENTE PELO QUE ÉS e pela pessoa que me fazes ser por te ter. Tu és e serás sempre o meu grande amor, mas não quero que sejas para sempre o meu único amor, porque quero que me dês o prazer de um dia ser a mãe dos teus filhos, e assim, eles e você, serão os meus únicos amores para o resto da minha vida.
VOCÊ FAZ EU ME SENTIR A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO
TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário