segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Você é o presente mais lindo que Deus me deu!


"Amar você
É como um livro bom que eu acabei de ler
É tudo amar você "


Sinto uma saudade imensa de você meu amor, saudade dos momentos que passamos, saudade de ter você comigo e a cada dia que nasce tudo o que mais quero é estar com você, a minha maior vontade é ter você aqui ao meu lado. Só de lembrar do seu sorriso e a luz dos seus olhos me dá motivação para acordar a cada dia e enfrentar o que esse mundo tem a nos trazer. A cada dia me vem a lembrança do seu rosto, dos momentos que passamos, tenho certeza que enquanto estiver do meu lado me amando, eu sempre serei a pessoa mais feliz do mundo. Só você faz parte dos meus sonhos, e minhas noites são as melhores porque é em você que eu penso antes de dormir, a voz mais linda, você é tudo o que eu preciso pra ser feliz, e a minha vida jamais teria sentido se eu não tivesse você comigo, só você tem a capacidade de "me deixar assim". Sua presença é a unica que eu quero comigo pois a eternidade contigo é como se fosse um minuto com qualquer outra pessoa. Jamais esqueça do imenso amor que sinto por você, dos momentos mais felizes que juntos passamos e tudo que ainda vamos passar e saiba que aconteça o que acontecer jamais vai mudar o amor que sinto por você, tenho muito orgulho de você meu amor. Te amo como jamais amei e jamais vou amar alguém .

Ontem, hoje, sempre, eternamente eu vou te amar. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário