segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Amo você demais!


“Por você, eu dançaria tango no teto,
Eu limparia os trilhos do metrô,
Eu iria a pé do Rio ao [Japão],
Eu tomaria banho gelado no inverno,
Eu mudaria até o meu nome,
Eu viveria em greve de fome,
Por você, apenas por você!” 



Os teus defeitos são apenas pequenos detalhes, isto se é que os tens. Viajo no meu pensamento todos os dias, penso em você, nas suas virtudes, a sua maneira de ser quase perfeita, e o seu jeito dócil de lidar comigo. Você melhor que ninguém, sabe quando estou bem e quando não estou. É diferente, e eu te amo porque sei que não há ninguém igual a você. Sei que todos os dias tem noção da pessoa forte que me tornei ao longo destes meses ao seu lado, tu acompanhaste te perto todas as mudanças repentinas que aconteceram na minha vida e sei que você sabe que tudo isso faz parte da vida. Desde que me conheço, aquilo que mais valorizo é o amor entre as pessoas, entre pais e filhos, entre amigos, entre namorados e afins, e infelizmente a vida escolheu para mim aquilo que eu pensei que nunca iria sentir na pele, a distância e a ausência de alguém que tem um papel muito importante em minha vida. Apesar de tudo, me sinto feliz, porque me apaixonei por um homem que me ama tal e qual como eu sou, que me ama conhecendo todos os meus defeitos e todas as minhas virtudes, sabendo os problemas familiares que tenho, e que posso vir a ter mais tarde, que me ama de uma forma incondicional e eu sinto isso, sinto isso porque ele consegue sempre ser sincero comigo, e me compreende, já eu, às vezes nem sempre consigo compreende-lo em certas situações, talvez porque somos diferentes, porque temos maneiras de pensar diferentes. Sinto todos os dias, que me tornei uma pessoa um pouco mais orgulhosa, que pensa muito antes de fazer e falar [ou não]. Hoje sei mais do que nunca aquilo que quero, talvez porque sei que a felicidade não é para todos e sim para aqueles que buscam por ela. Me orgulho por você ser essa pessoa tão maravilhosa, por você ser esse namorado per[feito] pra mim, e por me entender e compreender sempre. Que a felicidade nos acompanhe sempre, até a eternidade, te amo.



Meu, meu, meu e só meu 
ASHILLEY MASARU

Nenhum comentário:

Postar um comentário