segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

1 ano ao seu lado!

27/02/2012

"E quem olhar
Vai perceber
Que eu sou sua
E de mais ninguém,
Te amo tanto
E sinto que me ama também"


Há exatamente um ano atrás, no dia 27/02/11, Ashilley Masaru fez um pedido para Jaqueline Januário: “Quer namorar comigo?”; Foi o pedido mais lindo, em um domingo de sol, no Cristo Redentor, a resposta não poderia ser outra, é claro que ela disse SIM.

Meu amor lembro-me como se fosse hoje, a partir daquele dia você passou a me fazer cada dia mais feliz, você é o melhor presente que Deus me enviou, meu anjo protetor.
Que o Cristo Redentor que uniu o nosso amor, continue a abençoar esse amor lindo, e que assim como ele de braços abertos, o nosso amor continue de braços abertos para a felicidade, lealdade, confiança, fidelidade e o amor.

Hoje é o dia mais feliz de nossas vidas, 1 ano de namoro, pode parecer pouco pra quem está de fora, mas é o tempo suficiente pra gente ver como nosso amor é verdadeiro, único e sincero. 1 ano de muitas felicidades, poucas tristezas e infinitas coisas boas, que nos faz crescer tanto no nosso pessoal, quanto no nosso relacionamento. Que esse amor que nos sustenta continue a gerar coisas boas, e tudo que aparecer com o intuito de destruir nosso amor, juntos iremos passar por cima, sem deixar que nada nos abale e nos atrapalhe.
Obrigada por me fazer tão feliz, por sempre estar comigo, me apoiando sempre, me dando carinho e não deixar que nada nos faça mal.
Tudo aquilo que um dia eu desejei, hoje eu tenho, que é você que me ama e cuida de mim; E o que eu mais desejo hoje, é que o nosso amor permaneça forte, que o que sentimos um pelo outro seja conservado por muitos e muitos anos e que nossa felicidade transborde  e que não acabe nunca.
Peço a Deus que te guarde, abençoe e te proteja sempre, e que seus anjos estejam sempre por perto de ti, cuidando de você nos momentos que eu não puder.
E saiba que eu vou sempre estar do seu lado te apoiando, ajudando, compreendendo, amando e te fazendo feliz, quando você precisar e quando não precisar também, tenho muito orgulho de você, meu namorado per(feito) pra mim!
1 ano passou e eu consigo sentir o mesmo que senti ao te ver pela primeira vez, aquela magia, aquelas borboletas no estômago.

E eu vou falar coisas clichês, mas nada que foge do meu ponto de vista... Morar com você, ter filhos, ter cachorros, preparar sua comida preferida, dormir o final de semana todo ao seu lado, ter preguiça de cozinhar e comprar comida por telefone, fazer viagens maravilhosas junto de ti, ter álbuns de fotos sobre nossa trajetória, passear com nossos filhos na pracinha, levá-los para tirar foto com o papai Noel, ensiná-los, educa-los e torná-los um exemplo. Para muitos pode parecer meio óbvio isso num casamento, mas quero de verdade, com muito amor, que seja eterno esse laço, verdadeiro e principalmente inseparável.

Quando amamos nos disponibilizamos a enfrentar qualquer barreira, pular os obstáculos e dar a volta por cima de erros. Sabemos dar valor as pequenas coisas, aos gestos simples, aos olhares que mostram quando estamos bem ou não; Quem disse que amar é fácil? Só ama quem tem força de vontade e perseverança e é com você meu amor que aprendo a ter isso cada vez mais. Só nós dois mesmo pra entender nosso relacionamento, as conversas, os apelidos [e eu que o diga], nossas brincadeiras e tudo que nos faz feliz.
E ainda que você implique com o meu time e meu amor incondicional por ele [VASCO], com o meu sobrenome [JANUÁRIO], e que nossos filhos não terão o meu sobrenome e que eu vou tirar o Januário do meu nome quando a gente casar, mesmo assim EU TE AMO MUITO!

Amor, obrigado mesmo por tudo, eu te amo demais e jamais viveria momentos felizes como vivi nesse primeiro ano de namoro, confesso que poderia buscar a felicidade minha vida inteira sem você e não conseguiria achá-la até te ter ao meu lado. Só quero te amar mais à medida que o tempo passar, pois a você tenho que fornecer a maior felicidade do mundo por me fazer tão bem. 

Que venha muitos anos pela frente...

Sou muito mais que namorada, sou um anjo que o Senhor enviou pra você


 
 



Um comentário: