quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sinto sua falta ..


Dói por dentro quando estou longe de você, da paz que o seu sorriso me passa, quando você me faz rir com todo o seu humor, seu lado bobo me encanta apesar de eu demonstrar discórdida e depreciar todas as suas investidas. Queria tanto ter uma atitude diferente perante a você, derrubar este muro que eu construí para te manter longe, sinto falta das longas conversas e das bobagens ditas na espontaneidade, eu nunca consegui te odiar, eu tentei e isso era fruto de meu invicto orgulho, atualmente ele está ferido e eu estou pagando pelos meus erros estúpidos e egocêntricos, sinto falta daqueles dias, quando nos conhecemos, de como a vida ainda era próspera, dos segredos contados depois de algumas horas, da confiança e a vontade de estar perto. Olha o que eu fiz? O de sempre, mais uma pessoa digna e maravilhosa a qual eu aprisionei, a qual eu chutei para fora de meu círculo de emoções, nada é mais a mesma coisa e não te culpo por nada, joguei minhas inseguranças em cima de você, de sua auto-estima frágil, criei os meus próprios problemas, te coloquei como uma das possíveis causas, você é apenas uma vítima, não merece nada do que venha de mim, eu sou uma pessoa ruim, tenho veneno em meu coração, não consigo acreditar a qual uma pessoa boa aja como eu agi de uma forma tão covarde, jogando com a sua sensibilidade, esta que eu devia guardar. Os restos dos dias serão os mesmos, não sei do meu comportamento, das minhas atitudes infiéis e esporádicas, só quero que sejas feliz, espero o qual resolva os seus problemas, eu me preocupo me preocupo muito, isso me atormenta me assombra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário