segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Simples assim ...

Vem pra mim, sem medo, sem desconfiança. Anda comigo de noite na praia, divida um milk shake, cante alto nossa música, olhando pra mim. Me aperte em seus braços até minhas costas estalarem, leia minhas coisas, sinta ciúmes, corra atrás de mim. Me jogue na piscina, grite meu nome no meio da multidão, durma no meu colo e sonhe comigo. Me leve pra jantar, dance coladinho comigo, me surpreenda, me suje de glacê, ria do meu riso, me acorde com carinho, me mande mensagens, sinta saudades. Finja-se de sério, visite-me todo dia, mostre o quanto gosta de mim, chore se quiser, me dê um cãozinho de presente, encoste teu nariz no meu, morda meu pescoço, minha nuca e minha orelha. Me deixe te fazer cócegas, fale que adora minha comida, agrade minha mãe, repita que estou linda, prepare uma noite daquelas, compre chocolates e me busque na escola, insista pela minha compania, apareça sem avisar, me proteja, brigue por mim se for preciso, escreva poemas, sussurre no meu ouvido. Me carregue nas costas e me prenda na parede! Me faça rir e não chorar, mexa no meu cabelo, me deixe te fazer massagem, tire fotos comigo, escreva meu nome na parede, lembre de mim na madrugada, me beije por mais de 5 minutos, me derrube na grama, brinque na chuva, me esquente quando estiver frio, fique preocupado, cante baixinho pra mim, me leve em festas, durma sentindo meu perfume, planeje nosso futuro, me emocione! Faça loucuras, diga que me deseja, me de uma pequena flor, me deixe usar sua camisa. Acampe comigo, me tranque no seu quarto, me chame de minha menininha e sorria inocentemente. Me cubra, passe a mão no meu corpo sem malícia, fique em silêncio ouvindo as batidas do meu coração. Me cale, agradeça a minha presença, desenhe meu rosto, ore por mim, controle seus impulsos, suas manias. Morda seu lábio, me faça querer mais, fique olhando pra minha boca e sinta orgulho da minha aparência, lembre da minha voz, não me deixe sofrer, me embale na rede, olhe pra lua comigo, conte carneirinhos, acorde de bom humor, me acolha na sua vida, promete que nunca vai me deixar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário