terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

05/02


É difícil encontrar uma definição justa pra o que eu estou sentindo. A única certeza que eu tenho é que, se eu pudesse escolher, escolheria agarrar esse sentimento e guardá-lo dentro de mim pra sempre! Você conseguiu me prender a você de uma forma mágica, você é incrível... E eu só queria que você pudesse ver o quanto está me fazendo bem, eu queria que você entendesse que tudo que eu quero agora é que dê tudo certo e a gente possa ter certeza de que eu serei sempre sua, você sempre meu... Porque essa é a minha vontade e eu espero mesmo, de todo o meu coração, que seja a sua também! Você é a melhor coisa que já me aconteceu, é meu sonho, é meu anjo, é meu amor. E é só você que eu quero agora!
Olha, eu ainda não sei muito bem por que e para que Deus cruzou nossos caminhos e te colocou na minha vida assim, de repente, mas uma certeza eu tenho: agora que eu tenho você, não quero te perder jamais.

Um comentário: