quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

" Depois de tanto tempo [...]"

         Como eu pude aguentar tanto tempo, assim, sem alguém como você? vou te falar agora, mais você prometa que isso ficará apenas entre nós, e você não irá dividir com ninguém.. Quero te falar, há muito tempo eu tava esperando alguém assim como você, alguém perfeitamente assim; tinha vezes que eu desistia do mundo, e queria apenas curtir, quando eu percebia que o amor era impossível pra mim; ou talvez ele não gostasse de mim, por que eu nunca tinha alguém que me amasse. Agora, eu te encontrei, o amor que eu tanto guardei pra alguém, hoje poderei te dar, por que eu sei que você guardará bem ele..Eu andava pelas ruas, onde eu olhava, eu buscava o amor; quando chegou um dia e eu parei de correr atrás dele.. Até que esse tal de amor me pegou! Não sei se posso chamar de amor, mais sinto todos os sintomas, quando te vejo, e mesmo antes de te ver, sinto um aperto no peito, borboletas no estômago, e eu sei que isso não é fome..Como pode eu estar perto de ti, e o tempo passar tão rápido..Como pode eu te amar tanto.. Esperei muito tempo por esse momento, e eu vou guardar, e dar-te todo o amor que eu posso, e espero que você retribua..Teu olhar, teu perfume, algo tão precioso, que eu sempre levo comigo..Cuidarei de você, por que eu te amo, te amo, eu te amo! Estranho, antes de ter ninguém, eu achava tantas palavras pra reclamar de como eu queria alguém, de como eu queria se apaixonar, e que também se apaixonassem por mim.. E agora que tenho tudo isso, não acho as palavras certas, que eu gostaria de usar..sinceramente, quando penso em ti, da vontade de flutuar, e esquecer de tudo.. Pra isso tudo, nunca haverá palavras, por que é muita coisa boa.. Sempre tive os amores alheios para pontuar os meus textos, minhas histórias meio tortas pra humanizar minha solidão e aprendi que palavras também enfeitam silêncios.
Eu sabia que era possível um amor assim, talvez porque tivesse lido em algum livro. Eu sabia que era bonita uma história plena, talvez eu tenha visto no cinema. Mas esse amor perfeito, sendo real e possível, talvez eu nunca tenha concebido. Agora eu entendo as coisas que foram ficando pelo caminho, as frases que se atiraram dos meus versos, as raivas que só traziam cansaço... Agora eu entendo as despedidas, as lágrimas e a desilusão. O quanto eu me preocupei em me lapidar e viver em harmonia, o quanto eu precisei escutar pra entender quando era a hora errada ou pra poder saber dizer a coisa certa. Estava no casulo. É porque eu precisava estar pronta na sua chegada. Eu me comovo por receber diariamente essa primavera emocional no meu peito. Essa alegria que você sabe expandir quando eu pensava que nem era mais possível. Não há como falar sobre você sem entrar num total estado de amor e gratidão. Obrigada por ter entrado na minha vida, e me fazer feliz, assim, desse jeito.. Agora vê se fica nela.



Dedicado para: ASHILLEY MASARU
                                                                                     ao som de Luan Santana - Quimica do amor ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário