segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

27/02

[aaaaaaaaa] como foi bom! Sim ontem [27/02] foi maravilhoso pra mim, e sei que pra você também! Não poderia existir um jeito melhor, mais fofo, mais romântico... Ouvir aquelas palavras sempre foi minha maior vontade, e o mais importante é saber que não foi da boca pra fora! Cada segundo que passamos juntos foi maravilhoso. Afinal ter você ao meu lado é maravilhoso, sei com toda certeza que há em mim que EU TE AMO você é tão fofo, tão carinhoso, tão romântico, tão tudo. Talvez me falte palavras nesse momento pra te dizer tudo que estou sentindo, tudo que quero que saiba; Parece que nem caiu a ficha ainda [ me belisca pra ver se eu estou sonhando ] . Pode ter certeza que vou ser a melhor namorada do mundo! Obrigada por cada segundo, abraço, beijo, palavra.

Que seja infinito ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário