sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Não adianta

Meu conceito nunca vai mudar. Quem ama de verdade sente ciúmes sim! E não tem essa história de controlar. Só quem tem sentimentos fúteis como atração física, financeira ou sexual -porque não?- é capaz de deixar o outro ser mais livre que os demais. Eu sou ciumenta, realmente. Eu ainda não sei lidar com confiança e eu saberia explicar o porque disso. Não gosto da história de que ciúmes sufocam, prefiro acreditar na tese de que liberdade excessiva sufoca mais ainda. Tem todo aquele papo de que cada um tem sua vida, coisa e tal, tal e coisa, mas no meu super crítico ponto de vista quem AMA opta por algemas à asa deltas. E algemas não são tão ruins quanto parecem. Ou pra você ficar preso em casa num domingo chuvoso com a 'gatinha debaixo de cobertores quentes, pipoquinhas intercaladas com beijos salgados, se torna ruim? Mas algemas assustam, talvez eu deva substituir a definição por depender, ser fiel, optar por ela, ou até Amar. Talvez amar nem seja isso, talvez amar seja muito mais ou muito menos do que companhia excessiva, talvez eu nem saiba amar de um jeito certo, talvez eu seja rude demais, egoísta. Talvez eu esteja cobrando pouco e não consiga ver isso, talvez eu me culpe demais por deixar me levar pelo ciúme, talvez eu te culpe demais. Talvez falte confiança, talvez até tenha confiança demais e eu só não queira admitir por medo de perder! Não julgue minha mente infantil, ela só não quer emprestar seu vestidinho cor-de-rosa porque talvez fique melhor em outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário