sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Evidências [...]

Hoje de manhã percebi que no meu caderno havia mais ou menos 9 corações desenhados de caneta e na minha agenda, além dos corações, haviam pequenos trechos de músicas, alguns desenhos e rabiscos melódicos. Eu ri, de uma forma realmente inevitável eu ri como uma boba, eu ri do quanto a menina centrada em trabalho e perfeccionista tem se deixado levar por essa compulsão com a caneta na mão, eu tenho deixado esse sentimento me subir a cabeça e me fazer voltar aos 13 anos quando eu suspirava pelo meu cantor preferido e escrevia sobre ele no meu diário! Mas o porém é, não existem 13 anos, nem cantor e muito menos diário. Isso que defino como atitude boba/alegre/feliz não passa de um dos inúmeros reflexos do que os filósofos chamam de amor. Eu to amando e isso é muito muito muito engraçado, isso me deixa engraçada na verdade. Sem citar às vezes em que me percebo apoiada sob o cotovelo com o rosto deitado nas mãos pensando nele. Mais uma evidência # Eu estou perdidamente apaixonada por ele. E isso aumenta a cada dia, a cada beijo, noite, a cada reconciliação. To com medo de mim mesma, não me reconheço mais, não consigo mais achar a frieza e a irracionalidade que sempre existiu, agora eu só consigo pensar em amar, amar e amar. Oh! E isso com certeza é a culpa desse sorriso que insiste em desenhar meu rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário