quarta-feira, 27 de abril de 2011

2 meses


60 dias
1440 horas
8640 minutos
5184000 segundos

Hoje não é um dia comum...
Hoje faz dois meses que estamos namorando...
Só quero dizer que foi a coisa mais linda que aconteceu comigo...
Ter te conhecido foi maravilhoso, minha vida mudou depois que te conheci!
Lembra quando nós nos conhecemos?
Tudo foi tão rápido, tão diferente...
Só sei que te amo muito!
Não consigo escrever aqui o quando te amo!
Mas hoje faz dois meses que nós estamos juntos.
E quero dizer que está sendo os dois melhores meses da minha vida!
Você foi o melhor presente que Deus me deu, a melhor coisa que me aconteceu!
Às vezes fico pensando se tudo isso é um sonho...
Mas por favor, não me belisque, pois se for não quero acordar nunca mais!
Nunca pensei que eu seria capaz de amar alguém assim.
Só sei que a cada segundo penso em você!
Eu não consigo mais pensar só em mim, tudo que penso envolve você!
Porque hoje você é a pessoa mais importante da minha vida!
Eu já acordo feliz em saber que tenho alguém para amar, confiar...
Amor...
EU TE AMO!
Quero que saiba que você é o amor da minha vida!
E nunca se esqueça que vou estar ao seu lado pro que for!


Nenhum comentário:

Postar um comentário