segunda-feira, 2 de maio de 2011

Só você.

 Incrível, fascinante, forte, verdadeiro, intenso, único… Eu insisto nisso, faço disso minha vida. Só de olhar tua foto, ler uma frase sua, eu já fico sorrindo. Sou pior que uma criança iludida com um brinquedo novo, eu esboço aquele mesmo sorriso ingênuo e aquele olhar brilhante e admirado. O mundo todo pode conspirar contra, mas o que é o mundo todo perto de nós dois? Há tanto tempo eu amo você e a cada dia esse sentimento se renova e aumenta. "Quando eu te tenho, eu me sinto tão bem." Me desculpe por minhas falhas, ninguém é perfeito. Mas saiba que eu dou o meu melhor, apenas para te fazer feliz. Eu só me vejo ao seu lado: ontem, hoje  e SEMPRE. Quando olho em seus olhos e me fixo em seu abraço, eu tenho a completa certeza de que é para sempre, e mais um pouco ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário