sexta-feira, 15 de abril de 2011

Ao seu lado descobri o sentido da amizade!

Momentos .. mais que perfeitos, mais que legais, mais que inesquecíveis, mais que engraçados, mais que bobos, mais que felizes, mais que marcantes, mais que emocionantes, mais que constrangedores, mais que estranhos, mais que divertidos, mais que tudo! Os melhores, com certeza.Com ela eu aprendi as melhores historias com ela eu descobri os melhores sentimentos de uma amizade com ela eu aprendi muito sobre a vida com ela eu dei as melhores gargalhadas com ela eu compartilhei meus maiores segredos. E lá se vão uns 5 anos de amizade, claro tivemos nossos desentendimentos várias vezes, mas nada disso foi capaz de destruir a nossa amizade que é mais forte e maior que tudo isso! Com você eu descobri o significado da amizade porque somos muito mais que simplesmente amigas, somos irmães de alma gêmeas, somos inseparáveis!!! te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário