sábado, 23 de abril de 2011

Você já reparou?


"Eu sei que todos os dias quando eu acordo
Deus dá um sorriso e me diz:
Estou te dando a chance de tentar de novo."
Caio Fernando Abreu

Que quase todo mundo já passou por algo parecido  que você?
Experiencias que todo mundo passou ou vai passar um dia: decepções, o primeiro encontro, o primeiro beijo, o primeiro mico, o primeiro pé na bunda, coisas que se não aconteceram com você provavelmente vão acontecer um dia, então se somos cheios de sensações parecidas o que nos torna diferentes?
Acredito eu que seja a forma como lidamos com essas experiências o modo de pensar a respeito delas e como você as usa para o seu crescimento pessoal.
  É claro que há sentimentos únicos (bons ou não) para cada um e eu vejo isso como um privilégio enorme. Mas o que nos é dado pela
vida por Deus ou pelo destino é tão igual, e isso só prova mais uma vez que somos todos semelhantes. Penso que a fonte das lágrimas e a dos risos na verdade é a mesma, e apesar de você não poder decidir de qual quer mais ou menos nos é dada na quantia que merecemos . Medidas com certeza diferentes e consequentemente crescimentos diferentes.
Acredito nisso e em coisas que provavelmente você acharia sem sentido acredito que não existe combinação melhor no mundo do que
rosa com verde, acredito que se você faz uma coisa boa hoje, uma coisa boa vai te acontecer um dia mesmo que demore, acredito que os anjos estão nas calçadas das ruas pedindo esmolas enquanto não recuperam suas asas, acredito que se uma criança te sorri sem motivo algum é porque Deus te ama ( eu avisei muita coisa que eu penso pode não fazer sentido nenhum).
Acredito que se você pula quando sai do banho fica limpo mais tempo mesmo estando vestido , acredito que se você tem ou teve pesadelos é porque seu travesseiro estava na posição errada nada além disso! E acima de tudo acredito em Deus!
E você acredita em que? Eu acredito que ser diferente é uma dádiva sem tamanho e ser feliz com isso é outra maior ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário