segunda-feira, 11 de abril de 2011

Meu aniversário!


Ontem foi meu anivesário, infelizmente não deu pra postar ontem, mas estou postando hoje!
Por um lado fico feliz e por outro triste! Porque? Porque estou ficando velha 18tão e por outro porque tenho em minha vida pessoas que amo e que literalmente sei que me amam!
O melhor presente eu já tenho minha FAMÍLIA, meu NAMORADO e meus AMIGOS; Amigos esses que são de verdade que junto comigo soma e não diminui, amigos que sei que quando precisar sei que posso contar seja pra rir ou chorar. Família que por mais que tenhamos desentendimentos, briguinhas ou algo do tipo, sei que estão do meu lado para me apoiar e me dar forças. Namorado mais lindo e fofo do mundo que eu amo cada dia mais e mais e sei que vai sempre está do meu lado e que nunca mais vai sair da minha vida!
Obrigada a todos que lembrou de mim, seja ontem no dia ou um pouquinho atrasado, seja pros que não lembraram também, não nego que fiquei um pouquinho tristes com algumas pessoas que não me deram parabéns mas passa. 
                                                        Enfim PARABÉNS PRA MIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário