domingo, 29 de maio de 2011

TPM: Tenha Paciência Meninos.


A TPM (tensão pré-menstrual) é um tormento que atinge quase todas as mulheres do mundo.
Os sintomas são os piores possíveis: inchaço, irritação momentânea, agressividade, depressão, choro fácil, aumento da vontade por doces, retenção líquida e por aí vai...  

São 4 fases: meiga, sensível, explosiva e cólica.

Minha TPM dura antes, durante e depois,  é um inferno, cada respirar me irrita profundamente, fico de saco cheio com tudo e com todos, minha maior fase é a explosiva, sem dúvidas. Logo, vem junto a fase sensível, onde eu preciso de atenção mais exclusiva que o normal e se eu não sentir está atenção devida que busco, meu Deus! mistura fase explosiva + fase sensível = eu viro o cão em forma de gente. Nem eu me aguento, sendo assim, eu procuro até ficar na minha, caso contrário, eu irei me irritar profundamente e se você ficar triste por algo que eu tenha dito, sinto muito, estou de TPM. Tenho sempre um alvo em mente, sempre terá um culpado por tudo isso. É uma forma de expressar minha ira.
 Loucura né?
Mas depois passa, tudo volta ao normal.
Não é fácil ser mulher, na próxima encarnação quero ser uma pedra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário