quinta-feira, 19 de maio de 2011

Eu duvido que isso não seja amor ♪

                                                                     Amor,
Você tem idéia do quanto eu te amo? Este amor que sinto por você se tornou muito grande, ele já não cabe dentro do meu coração. Gostaria muito de estar junto de você neste momento, meu coração está apertado, a saudade é grande. A cada dia que passa meu amor por você cresce mais e mais.
Procuro em meio de tantas letras de música expressar o que eu sinto por você, eu poderia selecionar milhões delas que mesmo assim não seria suficiente para lhe dizer o quanto é bom ter você na minha vida e te amar tão intensamente assim.
As vezes bate a vontade de sorrir com você, olhar nos seus olhos e presenciar a magia que rodeia seu ser e que me encanta, a vontade de apenas estar perto, sentir seu calor, seu perfume que me invade os sentidos, a vontade de te tocar, nem que seja por um segundo, sentindo a textura de sua pele em contato com a minha, as vezes bate a vontade de ouvir sua voz que estremece meu corpo e me faz te desejar, a vontade de um beijo, apenas um para que esse possa alimentar meus sonhos por mais algumas noites... Que vontade de você, e você nem imagina o quanto já te pertenço, o quanto já faz parte de mim. Sou sua eterna namorada.
Eu sinto saudades de você todos os dias, dos que ainda não vivemos também. E não importa se conversamos sempre, mesmo assim eu sinto saudades, quando você se ausenta por um instante, a falta de você me deixa vazia, sozinha. Embora eu te carregue todo momento em meu coração e pensamentos, ainda sim não é suficiente.
Não quero perder o que venho descobrindo com você a cada dia que passa: o amor; Aquele amor que está sendo descoberto com o tempo, o carinho que sentimos um pelo outro, o sorriso dos seus lábios e dos meus, o jeito ao falar comigo, as piadinhas pra tentar me enganar, conversas longas no msn, a alegria em esperar você online, os planos para ficarmos juntos logo, saber que você me ama e que eu também te amo, jogar video game e você quase sempre perder [rs], receber suas sms de manhã me acordando, expressar tudo o que eu sinto sem medo, ver o quanto você tem mudado desde que nos conhecemos, ficar muito feliz de ter você na minha vida, de saber que você é meu amor lindo que deseja estar comigo pra sempre.
É desse amor que eu estou falando: o nosso. Eu te amo tanto, foi tão fácil me apaixonar por você, conseguiu roubar meu coração em um estalar de dedos, eu te quero tão bem, quero o seu colo, ficar do seu lado, trocando carinho, sem pedir absolutamente nada em troca. Agradeço tanto a Deus por ter me dado essa oportunidade de te conhecer no momento certo, aconteceu naturalmente e está seguindo assim, só quero saber de amar você com todo meu ser, te encher de beijos e abraços, te dar toda a felicidade que eu busco pra nós. Quero muito que você acredite que podemos ser felizes se quisermos ser por que para o amor nada é impossível, não existe barreiras que impedirão duas pessoas que se amam serem felizes. E se eu te amo e você me ama, como sempre diz, se realmente sentimos isso um pelo outro, eu quero mais é fazer de tudo, meu amor, de tudo para que isso se torne real o quanto antes, digo, real na pratica.
Eu estou apaixonada por você, reflete na minha testa que eu te amo, não consigo esconder esse sentimento pela intensidade que ele me consome, foi tão rápido mas eu não ligo pro tempo, é irrelevante se faz uma semana, um mês, um ano. O que manda é o que eu sinto aqui dentro de mim, essa é a minha verdadeira resposta. Ninguém mandou você ter esse jeito alegre, conquistador, simples, divertido, bonito, amoroso, chato, magrelo [ meu magrelo ]. Como é grande o meu amor por você . Tudo que diz respeito a você me interessa, se você está feliz, estou feliz. Se está triste, ficarei triste. Se está se sentindo sozinho, eu corro pra te fazer companhia. Qualquer coisa que você precise e que estiver ao meu alcance, lembre-se que estarei sempre aqui para te ajudar, seja em momentos bons ou ruins mas SEMPRE poderá contar comigo por que eu te amo, quero é te ver bem, minha vida. Sua felicidade é a minha.
Obrigada por confiar seu coração a mim, retribui te confiando o meu, cuida dele que agora é seu.
Você é muito importante, muito essencial, meu amor, meu eterno amado!
Seja para mim que serei sempre para você!
TE AMO ASHILLEY MARASU! <333

Nenhum comentário:

Postar um comentário