segunda-feira, 16 de maio de 2011

Apenas detalhes de um amor único

É impossivel eu parar um segundo que seja de pensar em ti, é impossivel não sentir saudades do teu corpo, do teu toque, dos teus beijos e das tuas palavras, é impossivel deixar de te AMAR. O tempo vai passando, e parece que o ínicio de tudo foi antes de ontem, a verdade é que eu não quero, nem nunca vou querer o ínicio do fim. A saudade de te ter a meu lado, é permanente, não te quero ter apenas como uma simples imagem,  te quero presente, por mim, para todo o sempre. Te quero a sorrir para mim e por mim, te quero feliz, e quero que esse brilho que nasce do fundo de nós, seja a verdade de ser o mais puro sentido de viver e amar. Não quero ser, apenas mais uma, quero ser para sempre a única. Não quero sorrir em vão, nem tão pouco  te perder, não quero ser prazer de sorriso perdido. Não quero ser para ti, nunca a fuga da solidão, nem quero amanhecer junto a ti, apenas para os "Bons dias" me dares. Te amo assim, por já saber sentir que estás dentro de mim. O amor que está dentro de nós, é como o ar que eu respiro, e a verdade é que ha-de haver tempo para tudo, e se não uma eternidade, mil anos para te amar. Tu és para mim, a certeza da confusão e a calma na tempestade, assim como paz no coração. TE  AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário