terça-feira, 27 de novembro de 2012

1 ano e 9 meses ♥


27/11/2012

E quem disse que eu preciso que os outros digam que você é certo ou errado? Que você é bonito ou feio? Que você me merece ou não? Isso não importa... 
O que verdadeiramente importa é quem você é pra mim, e não para os outros, o que importa é a maneira com que você cuida de mim, me da carinho, e como me abraça na intenção de me proteger! Eu acho isso tão lindo, e é por cada detalhe que faz de nós um o complemento do outro, e a cada dia que passa fica mais difícil de imaginar minha vida sem você, sem o seu sorriso que enche meu dia de luz. E no fim de tudo a única coisa que vai restar é esse amor que sentimos um pelo outro. 
Obrigada por me fazer uma pessoa melhor, por me ensinar coisas que eu jurava que já sabia, por me ajudar quando eu preciso, por participar das minhas palhaçadas como se fossem muito produtivas, por me apoiar em qualquer coisa mesmo que seja a mais idiota de todas, enfim... Por estar sempre comigo e me fazer a pessoa mais feliz do mundo, eu te amo!

Eu vou te amar como se não 

houvesse o amanhã…

Nenhum comentário:

Postar um comentário