segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Confesso...



Eu te amo. Amo o seu jeito, seus olhos, suas manias, suas brincadeiras, seu cheiro, seu abraço, seu beijo, amo tudo que você é e quer ser. E quer saber mais? Se você quisesse, eu iria contigo pra qualquer lugar. Fugiria no mundo e te daria a mão pra te ajudar no que fosse necessário. Sabe por que? Porque, de fato, eu nunca mais vou encontrar alguém que combine tanto assim comigo e que esteja disposto a estar comigo em no que for, no que eu precisar, quando eu precisar e todos os momentos. E o que mais me encanta em você é esse seu jeito de sempre me tratar bem, sempre sorrindo pra mim, sempre sonhando junto comigo, secando minhas lagrimas e dizendo que não quer me ver chorar [só no dia do nosso casamento], sempre de bem e fazendo todas as minhas vontades até mesmo as mais bobas que é comprar um chocolate quando eu digo que quero um, sempre cuidando de mim e tentando me proteger! E sim eu acredito no felizes pra sempre e ele vai nos acompanhar pra vida inteira, e que toda energia positiva esteja ao nosso lado, nós merecemos e faremos de tudo pra fazer um ao outro feliz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário