sábado, 27 de outubro de 2012

1 ano e 8 meses de pura felicidade



27/10/2012





O meu coração tem você, eu não preciso de mais nada. Você me faz tão bem de um modo que palavras não podem descrever, você me trouxe um amor tão verdadeiro, um amor enorme que não se pode medir. Acomodou um amor dentro do meu coração sem possibilidades de sair, um amor eterno. Você me completa, nosso amor é mais forte do que tudo e juntos nós somos felizes... Você fez a vida valer a pena e tudo transformou em amor, sonhos e alegria. Os meus sonhos já não são tão distantes e a estrada não é vazia. Me fez ver que a felicidade não é fantasia. Eu pensava estar bem, mas com você sou melhor. Com você tudo é mais colorido e a vida tem mais beleza, nosso amor é o meu porto seguro e minha maior certeza é que todos os dias eu quero ter você por perto pra me dizer o quanto me ama, pra fazer de mim muito mais feliz, pra me proteger e me dar carinho. Com você me sinto mais feliz e a vida é mais repleta. Nosso amor é tudo que um dia desejei. Estar ao seu lado pra mim é a melhor coisa. Que eu te amo isso você já sabe e o meu amor por você cresce mais a cada dia e se multiplica a cada minuto ..

TE AMO MUITO MEU AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário