domingo, 27 de maio de 2012

1 ano e 3 meses de muitas felicidades!

Namorado não precisa ser o mais rico, o mais elegante, o mais educado, e sim aquele que dê carinho, atenção, aquele que te faz feliz... Namorar é fazer pacto com a felicidade, é dar o melhor de si um para o outro, é ter alguém pra abraçar, é amar e ser amado, é saber o valor de andar de mãos dadas, dar um beijo depois de uma briga.
Hoje se completa mais um mês, à exatamente 1 ano e 3 meses você me faz a pessoa mais feliz do MUNDO, digo com toda certeza que tudo que já vivemos juntos não só valeu a pena, valeu muito mais. A gente rir; Fala besteira; Brinca; Me faz ficar de cara fechada, mais o melhor é que eu não consigo ficar nem 2 minutos séria do seu lado. Adoro fazer planos com você, fico imaginando cada um deles, conto nos dedos para vivenciá-los ao seu lado. São as pequenas coisas que fazem eu me apaixonar por você todos os dias, e por isso não canso de dizer que quero viver com você pra sempre! 

I love 
Ashilley Masaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário