quinta-feira, 24 de maio de 2012

Nem todos os dias,

Têm sol. Nem todos os dias é fácil estar sempre com um sorriso no rosto. Nem todos os dias eu te vejo. Nem todos os dias eu estou disposta a levantar. Nem todos os dias eu sou feliz. Mas isso é normal. O mundo vai continuar sendo o mesmo, as pessoas vão continuar caminhando a minha volta, ninguém vai parar por minha causa. As vezes tudo que eu preciso é parar e respirar. Aí eu percebo que nem todos os dias eu sou infeliz, que nem todos os dias chovem, que alguns dias eu te vejo sim e por isso acordo super disposta para enfrentar o que vier. Percebo que esses momentos de felicidade devem ser muito valorizados, e que as coisas poderiam ser piores. Mas vai ser sempre assim, é inevitável. A única coisa a fazer é perceber a felicidade nas coisas simples, pois só vivemos uma vez  e é pouco tempo para desperdiçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário