segunda-feira, 27 de junho de 2011

4 meses ao seu lado ♥

    27/06/11    

Eu faço o que tiver que fazer para descrever, o tamanho do amor que eu sinto por você, você sabe muito bem que é especial o que eu sinto por você. Não sei como viveria sem a sua existência, você é meu amor, minha paixão, você é minha essência, você é a outra metade do meu coração, longe de você sinto saudades, e aumenta mais meu amor, mais agora eu tenho que agradecer, Deus me deu você de presente e hoje minha maior felicidade é você! Eu não sabia que aquela conversa no msn ia chegar tão longe.
Todo mundo diz que as mulheres mudam os homens, mas no meu caso foi diferente, você me mudou e muito nesses 4 meses que estamos juntos. Nunca pensei tanto no meu futuro, de onde estarei ou onde quero estar daqui alguns anos, e a única certeza que tenho é que quero estar com você.
Esses 4 meses foram os melhores da minha vida, nunca amadureci tanto quanto neste tempo ao seu lado. Você me faz muito bem!
Quando estou feliz, é com você que quero compartilhar essa felicidade.
Quando estou triste, é o seu colo que quero.
Te amo como nunca amei ninguém, e te amarei para sempre.

2 comentários:

  1. Espero que vocês fiquem juntos para sempre! Que Deus possa uni-los cada vez mais,e que o amor que vocês sentem um pelo outro possa estar sempre aumentando!
    Que vocês possam transmitir esse carinho q vocês sentem para muitas pessoas!
    Felicidades e tudo de bom!

    ResponderExcluir