quinta-feira, 16 de junho de 2011

Contigo [...]

Preciso de ser maior e mais forte que o mundo, preciso de te ter a ti para ser feliz. Sabes?! Não preciso de passar horas a refletir sobre o que és ou não és, sobre o que sinto ou não sinto por ti, não preciso de sonhar contigo, nem sequer de me imaginar contigo, porque tu és real, porque tu existe, e és mesmo meu. Caminhavas por aí, pelo teu Mundo, que não era meu, tropeçaste no meu coração, e apaixonei-me por ti, hoje o meu Mundo é o teu, e a teu o meu, vivemos juntos uma realidade, duas vidas, numa. Não vou te deixar ir embora, não vou largar a tua mão, nem te dar motivos para que largues a minha. Juntos seremos felizes, e teremos a nossa felicidade. Juntos brilharemos muito mais neste Mundo.



Te amo tanto. Contigo é tudo tão mais fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário