terça-feira, 7 de junho de 2011

Vou te amar até à última pulsação do meu coração

Podes não acreditar meu amor, mas a verdade é que eu era capaz de dar a minha vida por ti, e digo isto com um enorme brilhozinho nos olhos e num tom confiante e sincero. Farei de tudo, sempre, para nunca te perder, porque além de meu namorado, é o meu melhor amigo e o homem da minha vida. O destino atribuiu-te o status de seres meu, e eu te quero meu, hoje e para sempre. Tu entraste na minha vida, da mesma forma como o sol entra pela janela, naturalmente e cheio de boas intenções. Meu amor tenho tanto medo de te perder, tenho medo que deixes de me amar, e que deixes de me querer, tenho medo que voes para outro lugar e que deixes de querer ser só meu, e de me quereres só a mim. Tenho medo, mas a verdade é que se algum dia quiser voar, eu terei de aceitar, por muito que isso me custe... Acreditas que não consigo me imaginar sem ti? Não consigo imaginar deixar de te ter para mim, não consigo! Corre-me uma lágrima e sinto o coração apertado quando me dizem que nada dura para sempre, que tudo tem um fim, que os sentimentos mudam que tudo acaba eu não consigo acreditar que tudo tenha de ser sempre assim, porque eu não quero te perder, porque eu não quero deixar de te ter. Eu sinto este amor, o meu único e verdadeiro amor, e como tal, o quero eternamente. Eu sei o que é amar, eu sei o que é o amor, aprendi contigo. E acredita que eu te amo verdadeiramente, com todas as minhas forças e de todas as formas, possíveis e imagináveis. Meu amor me guarda bem, ai dentro de ti, sempre, mesmo que eu não te veja ou tu não me fales. Porque eu estarei ai, junto de ti, como Vênus sempre atrás da lua. Sabes meu amor. Não te encontro defeitos, mas deixa, que se os tiveres, eu juro que amo cada um deles.
Quero passar o resto da minha vida ao teu lado, meu namorado. Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário