quarta-feira, 13 de julho de 2011

Eu te amo ♥

Os nossos dias não podiam ser melhores, tudo ao seu lado é realmente inesquecivel. Além de namorado, é um amigo que sempre está do meu lado me ajudando a enfrentar todos os obstáculos e dificuldades.
Nós não esperamos das pessoas que gostam meros abraços, beijos... Porque afinal precisamos de lealdade,confiança e muuuito amor (;
Eu estou em um momento da minha vida super feliz pois tenho você ao meu lado, não imagino os meus dias sem essa pessoa que se tornou tão especial em minha vida! Só você sabe como fazer de mim a namorada mais feliz e mais completa! Quando não estamos juntos sinto saudade de tudo em você, das cosquinhas que me matam de rir, dos seus abraços, dos seus beijos, até de quando você me aperta rs nós dois entendemos! Cada dia eu te amo mais, obrigada por tudo meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário