domingo, 23 de janeiro de 2011

Pensamentos ...

Você me confunde, me deixa triste e faz eu me sentir a pessoa mais desiludida do mundo inteiro. Mas isso não me faz desistir de você. Isso nunca me fez e nem fará eu desistir de um dia ter você pra mim. Todo esse tempo eu olhava pra trás e procurava achar algo que me entusiasmasse para poder continuar a seguir em frente. Mas era tão difícil olhar e não ver nada pra continuar. Eu tentei eu juro, mas não achei. Então você me apareceu, e assim eu não precisei mais olhar pra trás apenas para frente e ver que lá na frente, talvez fora do meu alcance tem algo que me faz ter esperanças  de seguir e tentar. E meu coração é tão frágil que sente falta de algo que nunca teve, um beijo que nunca foi provado, um abraço que nunca foi dado. Eu tenho vontade de gritar ao mundo o quanto você tá sendo um idiota por está me confundindo assim, me deixando longe de você assim, por estar me perdendo assim. Mas eu sei que você não desistiu de mim, e por isso eu não faço tal ato, porque eu tenho medo de que você escute e realmente desista de mim. Eu gosto de você e te quero junto a mim. Não seja um idiota e não deixe esse momento passar. Eu te imploro, não me deixe esperando por muito tempo não sei se irei aguentar.

Um comentário:

  1. Muitas das vezes somos notados simplesmente pela ausencia de nossas atitudes..
    Sua singeleza em lidar com situações complicadas lhe torna unica e incomparevel.
    Saber se comportar em momentos dificeiis! por que ? pra que ?
    o mundo foi feito para erramos...
    Não se esconda pois DEUS não a criou pra tal objetivo..
    não se deixe mascarar por vivencias mal vividas.
    Seu sorrizo e como o primeiro raio de sol de uma primavera que ainda fragil busca seu direito de reinar mediante a um verao arduo e sem compaixão..
    Não desanime..
    Não desista..
    Não se envergonhe..
    Não se iluda..
    DEUS TE AMA...
    E te que ver feliz ( hoje ).. :)

    ResponderExcluir